quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

17 semanas e a saga do guarda roupa!

E hoje completamos 17 semanas! \o/

barriga bem redondinha e roupinhas mais apertadinnhas hahaha

amanhã é nossa ultra e estamos meeegaaa ansiosossss, pedindo que eles sejam bem queridos com a mamãe, papai e amigos que estou loucos para os verem e chamá-los pelo nome! :D

-------------

Hoje tomei café da manhã e não corri pra vomitar 2 minutos depois!
Desde que fiz 16 semanas, tava sentindo que tava melhorando, mas ainda fico com pé atrás. Antes de ontem tomei água e quase vomitei. Sim, água me enjoava! ou seja, tomava no máximo um copo d'água por dia! e isso é terrível eu sei!

Mas graças a Deus, parece que está passando realmente e estou conseguindo tomar bastante água, mas TEM QUE SER BEEEEEEEEEEEEEEM GELADA!
A pessoa aqui que odiava coisa gelada, não consegue mais ficar longe dessa condição. tá sendo legal! haha


------------

Como eu tinha comentado no post da reforma, começamos a reforma aqui ! (Jura, Juliana?!). E daí que depois de pesquisar guarda roupa em zilhões de lojas com o quesito 'Bom, Bonito e Barato' de um guarda roupa, achamos um! Numa loja que nunca imaginei que entraria na minha vida de tão cara que estava com 50% e 70% de desconto. Aquele desconto que deixa num valor normal dos outros sabem?! E então, que a moça nos passou o valor de um que julgamos que seria interessante pra nós, de 6 portas. Um preço bem acessível! Ficamos de pensar e fomos em outra e nada nos agradava, principalmente em questões de valores.

Voltamos pra efetuar a compra, pois o valor daquele era o mais em conta que tínhamos achado e preenchia nossas expectativas e dai que a moça querida nos disse que nos passou valor errado! Ela nos passou o valor do guarda roupa SEM AS PORTAS. Como assiiiiim moça querida??? mãe de gêmeos se apavora! Quanto que seria a diferença?! "ah...so uns quase 400 reais a mais!!" e caio dura no chão! Mentira, mas a vontade era, depois de avançar nela é claro. Respiramos fundo e ela nos deu um desconto rico de 50 reais pelo erro (uau!)! Mas ainda assim, resolvemos deixar pra lá e ficamos, afinal mesmo com o erro dela ainda sairia "barato".

E agora esperando chegar, fazendo planos, continuando pintando um dos quartos e tudo mais.. até q o telefone toca e a moça querida maldita me diz que não tem mais guarda roupa! como assiiiiiimmm?
Ja foi vendido e ela não sabia! Ô dó dela!
¬¬

Tentou me empurrar um guarda roupa de 4 portas (que ela me mandou a foto ainda do guarda roupa fechado!!! que bom, ninguém conhece um guarda roupa de 4 portas fechado, por dentro não interessa) e disse na maior felicidade que meus problemas estão resolvidos, afinal o de 4 portas era mais barato e eu ainda ficaria com crédito na loja pra pegar o que eu quisesse!! que coisa linda gente!!! Só que não!

Educadamente disse que mandasse a foto e que iriamos resolver e entraríamos em contato com ela.
Depois me ligou e estava jurando que íamos ficar com o de 4 portas..afff Mas disse que íamos na loja resolver. E tentar falar com gerente é a mesma coisa que falar com o zé ninguém né, porque dizem que ele nunca está! 

E aí que, era pra ter chego ontem , snif snif, e temos que resolver isso, afinal de contas o tempo está correndo! Inclusive os boletos da compra não é mesmo?!

Indignante!

Quero só ver no que vai dar, né procon?!


Aguardem cenas dos próximos capítulos!!

beijokasssss



10 comentários:

  1. Juh achei teu blog por acaso, mas que acaso bom rsrs, estou com 18 semanas, olha que legal rsrs, parabéns pelos bebes viu, meu sonho ter dois rrsrs, minha ultra é dia 25 e tomara que der pra ver to orando aqui pro bb ajudar, bom é dificil agente encontrar as coisas que nos agrada e quando agrada acontece isso é de entristece qualquer um eu tambem ainda não achei um guarda roupa bom, tipo as divisorias de dentro são totalmente erradas e estou ainda olhando, mas oh se a loja não resolver seu problema procure seus direitos sim, mesmo que demore e der dor de cabeça não fique com nada que não te agrada, melhor gastar um tempo e paciencia do que voce ter uma coisa dentro de casa que não irá suprir suas necessidades os bebes ja dão gastos agente tem que pensar em usar depois de grandes tambem, aguardo uma visitinha viu, bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!!!

      que acaso bom mesmo Jéssica!!
      Brigada pelo comentário!!

      então, tomara que nossos bebês colaborem neh!!
      da uma ansiedade mesmo!!!

      vou fazer isso que tu disse mesmo, nao vou ficar com nada q nao me agrado, afinal de contas somos consumidores neh?!
      se eu nao tivesse gostado nao compraria, e comprar uma coisa e vir outra ninguem merece...

      me deixa teu endereço aqui pra eu poder te visitar q eu nao consegui te achar! hahahaha

      bejoooosss

      Excluir
    2. Juh é esse http://mamaejhe.blogspot.com.br/ bjs.

      Excluir
  2. Oi Juh,
    uma colega de trabalho da minha irmã está grávida de gêmeos bivitelinos, e passei o teu blog pra ela, tá?

    Ah,
    temos uma loja de móveis no Sul da Ilha (SC 405). Se tiveres interesse em um roupeiro Rudnick, temos os melhores preços. O site: movelbonito.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxaa que legal da sua amiga!!!
      espero poder ajudar em alguma coisa!!
      obrigada pela lembrança e indicação!!

      e obrigada pela indicação da loja dos móveis, vou olhar com certeza!!

      beijooosss

      Excluir
  3. Ah, Juh!!! Que raiva dessa loja!!!
    Mas deixa marido se estressar com isso! Rss
    E aí?? Como foi a ultra???
    Saudade. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raiva mesmo neh nana!

      ele disse q vai lá depois mesmo ;)
      ainda nao conseguimos afff

      ultra eh hoje a noite, nhÁ!!! \o/

      :***

      Excluir
  4. Juuuuh!
    Que chato isso da loja, mas nem te estressa, tu vai achar um roupeirinho, pode ter certeza.
    E isso mesmo, Nana, deixa o marido se estressar hahaha

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Juh que absurdo essa vendedora hein..dá o preço errado, vende o que não tem e ainda tenta te empurrar outro? Aff..ninguem merece né! Como disse a Nana, poe o marido p resolver..kkkk

    Agora me conta o mais importante: e a ultra, como foi?????

    bjuus

    ResponderExcluir