domingo, 24 de março de 2013

21 semanas..





Bom dia gente querida!!

Hoje fechamos 21 semanas e 3 dias :)
Estamos bem!

Apesar do meu médico ter desmarcado duas vezes a minha consulta, mandei um email com o resultado de um exame que já tinha saído e ele me respondeu dizendo que está tudo ok e que eu tentasse dar uma passadinha lá no consultório pra ele me ver. Pois bem. Fui!
Fui de bus. Sem problemas pra mim..mas já comentei com o marido que logo logo não vo conseguir ir mais de onibus...sei lá...a gente perde um tempo danado, sobe aquela escada alta q me dá cólica, mas logo passa e ainda esses dias passei com a barriga sem querer na catraca, quando percebi virei, já tinha dado um apertãozinho e doeu um pouco, não muito, mas morri de dó dos meninos :\ Sem contar que por mais que eu tente eu sempre tenho coisas pra carregar! o ó!

Dai que mal chegando no ponto, o ônibus passa. Ah...ainda bem que eu não tinha hora marcada, era encaixe. Correr eu não podia...gritar não tinha como...então, tchau ônibus  Fiquei sentadinha esperando o próximo. E morri sentada! acreditem se quiser mas DUAS HORAS DEPOIS e nada! mereço?! Detalhe que moro numa geral em que TODOS os ônibus são obrigados a passar por ali e justo o meu não passou!!!

Já comecei a querer desistir de ir ao médico. Mas pensei "tenho que ir, vai saber lá se na próxima consulta ele me desmarca de novo? "Vai que alguma mulher resolve parir bem no meu horário!!" "Vai que falta luz de novo e não conseguem me avisar que ele teve que sair pra um parto!" Mas esperar mais não sabia se era uma opção. E deu aquela vontade de chorar! Obvio! Porque o kalú não pode latir um pouco mais alto que eu já to chorando! Marido fala de um jeito diferente e lá to eu com um bico gigante, chorando!! Então, depois de esperar duas horas de ônibus o que eu poderia fazer??? Chorar! E lá estava a barriguda sensível chorando! 

Tinha que tomar alguma atitude mas não queria atrapalhar ninguém. As pessoas tem rotina, tem trabalho e dai a gente liga pra mudar a rota delas?! sacanagem neh?! Dai liguei pra minha mãe que eu nem imaginava onde ela estava! Por sorte ela não tinha saído de casa aquele dia e tava saindo pro serviço, que é perto do ponto de ônibus que eu tava e foi me buscar. Contando pra ela segurei o choro! Porque senão ela já ia se desesperar. Eu já tava com dor no cóccxis (óbvio que pesquisei no google pra escrever essa palavra kkkkk). Mas a vontade de chorar era tanta que liguei pro marido! "Amor podes me ouvir?!" Pobre coitado quando disse que sim...chorei o resto do choro. rsss Desliguei o telefone e ainda continuei chorando.

Pior mesmo é o tempo perdido sabe.
Sentada lá pensei "podia ter cortado tanta bolinha!!" ahisuhaiushauisa
(as bolinhas da guirlanda que eu to fazendo pro chá de bebe rss)

Enfim!
Mesmo achando que não deveria mais ir e que o médico não ia fazer nada demais comigo, a não ser me ver mesmo, fui! E gente, mesmo que não seja pra nada, olhar seu médico dá uma paz enorme! E foi ótimo.

- Contei do refluxo que ando sentindo, acordando de madrugada do nada, no susto com a comida voltando.
- Voltei a ter alguns enjoos.
- Tenho tido dores de cabeça mais frequente.
- e ouvi o coração dos meus meninos! Que coisa mais linda! O coração do Eduardo é sempre mais difícil de ouvir porque a placenta dele fica mais escondidinha, mas na hora que saiu do coração lindo do Vinícius foi só colocar o aparelhinho do lado e TUM TUM TUM TUM , morri de amores neh *-*

Foi o suficiente pra esquecer toda a espera do ponto de ônibus kkkkkkkk

Ontem tive um ataque de rinite, sinusite sei lá o quê, que espirrei TANTO TANTO (quem me conhece dá pra me imaginar. Porque eu já espirro sem parar, em sequencia, imaginem com rinite!) que a barriga doía e quando minha tia olhou disse "ju, você está com os pés inchados!"

Que coisa bizarra!
Foi a coisa na gravidez mais engraçada que vi! Meus pés inchados. Podia ao menos inchar minha canela neh?! pra dizer que eu tenho canela grossa! kkkkk #AlokA
Achei o máximo! ahiuhaiushuiahsuihaisa
Mas doía um pouco também dai, não é legal!

Cheguei em casa, coloquei os pés pra cima e dormi. Bastante. Mas relaxei e acordei com AQUELA dor de cabeça. Também ne...

Outra coisa que me assustou MUITO! Meu Peso.
GEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, to gorda! haisuhiauhasa
De Jan a Fev engordei 2 kilos. Fiquei feliz da vida! Mas de fev a fim de Março 6 kilos!! 
8 kilos em 4 meses?! Que absurdoooooooooo!!
Dai entrei em estado de choque pensando que engordei quase 10 kilos e ainda to na metade da gestação  fiquei horrorizada. Mas minha irmã me falou algo que tem sentido.
"ta certo mana! se geralmente eh 1 kilo por mês pra uma grávida de um engordar, então  tu ta certa. 4 meses, 8 kilos!"

faz sentido ne?! Ufa! A pessoa aqui não sabe contar, mas to mais calma agora.

Ando sentindo mais borbulhinhos deles e poucos chutes que me assustam, mas tenho saudade ^^
até porque pobre do pai não sentiu eles ainda :(

Falta no máximo 3 meses pra eles nascerem e não tem nada do quarto pronto, basicamente nada comprado, só algumas coisas que ganhamos e o kalú graças a Deus já ta fazendo xixi nas fraldinhas. Agora é começar a bolar um plano pra mudar a fraldinha do lugar e ele ir que não seja no meio da casa. rss Mas já evoluiu muito!!!

E os preparativos pro chá de bebê cada dia encantando mais!
Vai ser simples, bem aquela coisa "eu que fiz". Minha tia está me ajudando horrores! To pegando muitas idéias do google e da Tati que tem me ajudado bastante. E está sendo muito divertido e o bom é que temos tempo e podemos bolar as coisas com calma, criar planos B e pesquisar bem já que a intenção é economizar. E fazer com muita calma e capricho! Espero ficar bem lindo e legal!
Porque no começo as ideias estavam muito bagunçadas e não conseguia ver o chá de bebê sabem?! agora tá ficando tudo muito legal! Ao menos na minha mente! rss

E era isso gentem!
Tava com saudade de vocês!
E muito obrigada pelos comentários, é muito legal meeeeesmo!!!

As fotos ainda são de menos semanas, mas queria colocar elas.
A primeira foto tirei pra mandar pra minha vó que já me ligou e disse que os sapatinhso estão todos prontos!! eeeeeeeeeeeeeeeee
Faço questão do ensaio fotográfico tirar fotos com os sapatinhos da bisa neee  ;DD

e abaixo é a Sabrina, minha prima dando um bjinho nos meninos hehehe



Outro beijoa vocês e excelente final de semana!! o/

9 comentários:

  1. que linda vc esta com a barriga do seus filhotes!!!!bjinhos para os tres e otima semana Juhh

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada Eliane!!
    Pra vc tb!!!

    beijoooss

    ResponderExcluir
  3. Juh...vc esta muito linda!!!Sua barriga está muito linda...Nossa Juh fico pensando se um dia eu engravidar o que vou fazer?Já só uma manteiga derretida...pensa eu gravida?rsrsrsrs....Tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que nenhuma de nós escapamos dessa sensibilidade rsssss

      mas eh bom ^^

      pra vc tb!

      beijoosss

      Excluir
  4. sério que eu consegui visualizar teus espirros kkkkkkkkkkk são uma fofura mesmo de engraçados! (essa tua amiga né fica rindo do sofrimento de uma rinite! :X)
    Obrigada por estar compartilhando essas coisas fofas e emocionantes!
    BeijoS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha

      e eu ainda esqueci de contar Mica, do detalhe do xixi.
      mas fica pra outro post haha

      tirei uma foto pra vc viu?! nesse dia ai das outras fotos, mas sempre esqueço de colocar. novax!!!

      eu que agradeço por acompanhar ;)

      beijooosssss

      Excluir
  5. Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do Bebê?

    acesse nosso site :

    www.studiopersonalmusic.com

    visite as seçõees: Recem Nascido, homenagens,batizado,aniversario e ouça as amostras.

    será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o Bebê

    gratos:

    Manoel e Lane.

    ResponderExcluir
  6. Ai, prima chora nãaaaaao hahaha, mas ficamos assim mesmo bem choronas.
    tenho certeza de que o chá e o quartinho vão ficar lindos, do jeito que vc é caprichosa, não vejo a hora de ver *--*

    ResponderExcluir