sexta-feira, 12 de abril de 2013

A Grávida Sensível

E quando eu leio todas as meninas dizerem que ficaram mais sensíveis na gravidez, ok.  Entendo. Mas não achei que isso tava muito em mim. Por que eu sempre fui mega chorona, então pra uma chorona e ainda grávida, me considerava estar ótima até que...



Ontem meu maridinho querido pede um cachorro quente e pergunta "nega, tb vai querer??"
"Não amor, muito obrigada! to sem fome"


Doce ilusão de uma grávida achar que fica sem fome por muito tempo...eu ando com uma fome do cão! Meu Deus! Mas não estava naquele momento. E o cachorro quente demorou a chegar, mas mesmo que eu pedisse, eu não conseguiria comer um todo e não queria desperdiçar sabe...e ando comendo muita besteira.

Chegou o cachorro quente e pedi um pedaço. Marido não falou nada, mas me olhou com uma cara do tipo "eu te perguntei se querias" obviamente, com toda razão. Mas dai que né?! foi suficiente pra lágrima descer!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me sinto mega rídicula em contar uma coisa dessas!!! Mas não podia deixar de registrar porque eu fiquei, sério, MUITO sentida! e pensa na pessoa chorando e fungando pela casa e marido implorando pra eu pegar um pedaço que se eu não pegasse ele não comeria mais! Chantagem esta que não funcionou porque eu já tinha perdido a vontade de comer de tanta vontade de continuar chorando.

Fui tomar banho pra ver se me acalmava.....

Dura realidade meu povo.

E a grávida anda com nuances de sensibilidade e mau humor. eu ein!

Ando bem inchada ainda pra ajudar! hahaha


Notícia boa???

Convites do chá todos prontos!! Nem Cridiiiiiitoo!!! Muita dor nos ombros mas mega satisfeita! :D
E fiquei feliz de ver que alguns que já receberam, amaram! xD
Alguns até me perguntaram o que tava escrito porque não queriam abrir *-* ounti fofoos!!
Porque a gte sabe que depois de um tempo todos jogam fora as coisas e eu tava ciente disso. Mas o trabalho que deu fazer tudo sabe....já tava lamentando ver convite e lembrancinha no lixo hahaha
Mas só o fato de terem gostado, já foi o suficiente!!
Agora só falta as lembrancinhas, mas já já terminaremos \o/

To doida pra passar o chá pra poder mostrar tudo pra vocês! ;)

Ah! e fiquei feliz também de ver tantos comentários que gostaram da mudança do blog!!
Brigada gente! Que bom que gostaram!! :D



E amanhã é dia de ultra morfológica! vai ser demorado, 40 minutos pra cada bebê.
Mas vai ser ótimo! Estou a tanto tempo sem vê-los que vai compensar e vou poder matar a saudade dos meus pimpolhos! To bem ansiosa! :D :D

Beijos a todos e um excelente findi!
Sem chororô de preferencia neh?! rsss


;* ;* ;*

4 comentários:

  1. Ai Juh...Tadinho do seu marido...kkkkkkkkkk...vai entender né amiga?Nossa fiquei lendo aqui e pensando como vai ser comigo um dia...rsrsrsrs...Juh eu só mais do que chorona...imagina gravida????kkkkk...Tadinho do meu marido tambem...Estou louca pra ver os convites fiquei super curiosa...bjs

    ResponderExcluir
  2. Juh chorona ahhh é nada.. a isso vem do nada, as vezes parece a toa, mas gravidinhas são assim mesmo os maridinhos tadinhos que ficam aturar nós hehe, ah mostra esse convite aiiii rsrs bjussss

    http://mamaejhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menina e olha q nessa gravidez eu num to taao chorona, mas na primeira gravidez nao podia nem olhar pra mim com uma cara diferente q eu ja caia no choro tb. e meu marido eh todo movido a sensibilidade masculina, sacomé homem né.... eu vivia de bico kkkk.
    eh assim mesmo...
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai Juh é bem assim mesmo!! srrsr. Deixa te contar um "causo". Eu nunca fui chorona, me segurava ao máximo, não gostava que me vissem chorar e tals, daí com a gravidez, me transformei na manteiga mais derretida que eu já havia visto... (Mas acho que agora tu ganhas,rsrsr). Por conta das varizes, que inclusive antes de engravidar eu já tinha operado eu usei a gestação inteira aquelas meias eslásticas, horrorosas, e como moro na praia, cozinhei bonito nos meses de calor, mas me mantive firme no propósito de não embarangar muito e usei todos os dias, então depois de furar uma,de tanto usar, marido me deu outra de presente e no mesmo dia que usei,escorreguei feio e caí de joelhos no quintal,nem preciso te dizer que as meias novinhas, horrorosinhas e carinhas ficaram com dois buracos nos dois joelhos né... Abrí o maior berreiro, como se fosse a pior coisa do mundo e liguei desesperado pro marido pra contar, ele claro riu e muito da minha situação e daí que eu chorava mais, sentida mesmo por ele não estar levando meus sentimentos a sério, pode isso??? Coitados desses maridos viu, dá até peninha deles!!!Força aí pro teu!!rsrsr. Bjussss e se cuida tá!!

    ResponderExcluir