sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resumo dos 4 meses



so mais duas horinhasss e maridico de fééériiiasss !!!
em contagem regressiva!!!!! \o/
 — se sentindo animada.


Meu buchechudo lindo!!!!!

ó o vini tirando a foto escondidinho!!! #sqn

banho totoooosoooo




meninos dormindo e eu na sala. ouço os gritinhos de alegria de uma criança q esta acordada: Dudu.
vou pro quarto pra pegá-lo e o pego com as pernas em cima do irmao que estava dormindo, ainda, e de repente alguem me olha espantado: Kalú.
estavam os 3 ali.
vini dormindo e o kalu deitadinho proximo aos dois fazendo o dudu soltar gritinhos de alegria.

posso morrer de amores?! 



"Mamãe, não adianta tentar enrolar a gente, nós não vamos deixar a senhora trabalhar!!" 

hahahaha

Jantar em família!


Xerinho do titio e xerinho do kalú!

Chupeta é pros fracos!!
Os fortes preferem chupeta E o dedo!! 
x}

#menaaaaaaaaaas

haiushauihsihsiauhsia



 Pensa num brinquedo bom! Mas pensa!! haha
Tão bom que de tanto brincar, dormiu *-*

Achei que isso não ia acontecer tão cedo!
Eles simplesmente AMAM!

"Papai, acabamos de chegar da vacina de 4 meses. Choramos um monte na hora mas foi só ir pro colinho da mamãe e da titia que tudo passou! Só estamos xoxinhos...rss
Mas a moça que nos deu a vacina disse que somos fortes e corajosos :DD
Mamãe chorou um pouquinho mas tá toda orgulhosa da gente!!
Pena que faltou uma vacina, tava em falta, mas escapamos dessa hehehe"


OraXx poisSs poiSs..

Temos um fujão aqui!! rs

<3 <3




Indo fazer um belo passeio, sligando com a tia Jo!

#mentira
#diadevacina
#rsrsrs


mãe, não faz barulho senão acorda o papai




Hoje o dia se resumiu assim...em bagunça e no colinho gostoso da tia Carol! 

dengosinho folgadinho ganhando um xerinho, qse não gosta ne?! x}




Papai dormindo e olha meu sono tb! haha



soninho tudo de bom!

"oi mamãe, já acordei!" haha

kalú quer um carinho já! hehe

5 comentários:

  1. Meu Deus, como estão grandes, Juh! E cabeludos! Pq lindos eles sempre estão :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu ri loroca!!
    hahaha
    ralmente, mega cabeluudooosss!!
    mto obrigadaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho tudo no face, mas adoro vir aqui ver a fotoooooos! Cada dia mais lindos!!

    ResponderExcluir