quarta-feira, 2 de abril de 2014

IA + Novidades



Oi Genteeem
Siiim, eu estava com saudadess daqui!!

Mas eu estou totalmente correndo contra o tempo!

Mas resolvi, morrendo de sono, então perdoem-me qualquer erro seja lá o que for, porque aqui anda assim, 23h, é horário da mamãe ir pra cama e já estou acostumando com essa rotina então, já estou caindo, quase que literalmente de sono, mas não queria deixar de vir aqui contar algumas coisas não é mesmo?!
Afinal, os meninos estão com 8 meses!! Passa rápido ne!?

E sim, estão a coisa mais gostosa desse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estão espertos, ligeirinhos que só!!

O vini já está engatinhando!
O dudu a pouco tempo decidiu se arrastar, mas ontem resolveu engatinhar! Mas também foi só ontem! haha

O dudu como eu já comentei nasceram seus dois dentinhos com 6 meses e o vini quando fez 7, no dia seguinte saiu um e no outro, outro. Entenderam!? haha
Então cada um lindamente estão com dois dentinhos embaixo!

O vini é um grudezinho comigo e bem dengosinho! Um amor! O dudu é mega hiper concentrado, quando fixa em alguém, não há quem desconcentre ele! É muito bizarro!

Passamos por alguns momentos bem complicados de pico de crescimento que quase me deixaram louca, mas depois veio a calmaria com sonecas longas e revigorantes! Para todos, afinal, criança que dorme bem é criança feliz! Aliás, qualquer um né?!



Quem sofre muito aqui em casa é o kalu minha gente! Tenho pena do pobrezito! Não, ainda não o fizeram de cavalinho, mas tenho pra mim, que não irá demorar muito...pobre kalú.
O kalú foi o estímulo do eduardo que só queria ficar deitado e quando o kalú passava, ele se esticava inteiro pra alcançar. 
Até que finalmente alcançou e o bichinho não teve mais sossego.
Basicamente 24h dois bebes ligeiros, um engatinhante e um enrastinhante atrás do pobre animalzinho que não dorme mais em paz. De vez em quando escuto uns choros, uns resmungos e tiro um chumaço de pelo da mão do Eduardo. Que também é malino com o irmão que tem (tinha) uma cachopa. Dudu enche a mão e vai fundo! Puxa mesmo! Já rolou até marquinha de dentinho na perninha do vini! É, ta tenso!


Já rolou até UFC aqui em casa!


O vini aprendeu a subir no sofá e ir de um lado para o outro também. Rolou váááárias quedas durante o dia. Não tinha dia que ele não passava sem bater a cabeça, mas graças a Deus ele aprendeu a sentar sozinho. Para o meu alívio e tranquilidade, a dele também né!?
Mas ando trabalhando assim, com um olho na peça e outro neles hahahaha

A tomada está sendo questão de honra aqui!
Pq o vini tira o protetor e enfia todo na boca!
Eu coloquei fita crepe e ele arrumou um jeito de tirar. Coloquei aquela mais larga, transparente, BEM FORTE e o danado tirou!
Mas aumentei o tamanho e "problema resolvido". Até ele descobrir outra forma...

Mas anda a coisa mais deliciosa do mundo...dois bebês gritando pela casa...O vini comanda a trilha pelo ap e o du vai atrás dando gritinhos acompanhando o irmão, é lindo de ver!!

A IA (introdução alimentar foi a coisa mais difícil até o momento. Tirando a amamentação rss.
Acho que foi e está sendo mais difícil pra mim do que pra eles. Só consegui me organizar quando eles fizeram 7 meses mesmo. Mas mesmo eu me organizando eles não comem como todo sonho de uma mãe.
O Eduardo se nega a comer, já mostro pra vocês! o Vini ainda abre a boca algumas vezes, mas não passa de 5 vezes, mas pela dificuldade, está ótimo! Mas anseio o dia deles rasparem o prato, de lamber! haha
Um dia! Um dia!

Mas olha que delícia!!! #SQN

Queremos comida!
Queremos comida!
Queremos comida!


Que delícia!! Cof Cof Cof

Mas do feijãozinho eles gostaram!

o Dudu mais brinca do que come!!
Mas olha o que aprendeu a fazer! rss

Feijãozinho gostooosoo mamããe!!

 É isso minha gente!
Estou trabalhando muito!
Inclusive, além de artesã, estou como assistente de New Born! Somente de NB. Então, não é um serviço todo dia. É esporadicamente. Daí conto com a ajuda da minha tia e irmã pra ficarem com os meninos enquanto vou trabalhar! Agradeço demais a elas pelo apoio!!
Acompanho a Carol Dias Fotografia e eu estou A-M-A-N-D-.O
Além dela ser uma querida e minha amiga, é cada bebe delícia gente! Olha! Só esmagando de tanta fofuraa!!!

Então, pensem na correria.
Então, eu posso sumir, mas volto!!

Vou deixar com vocês um vídeo bizarríssimo do Eduardo com a delícia arte de comer bem! rss




Não vou revisar o texto, to podre de cansada!

Um beijo a tooooooooooodos!
ATé mais!

:***

7 comentários:

  1. Que lindos, gostosos, grandes! Adorei as notícias!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eles estão enormes e gostosos demais!!!! Tão lindos que o maridão falou ' deve ser legal ter gêmeos!' :OOOO kkkkkkkk muitos beijos Ju ;********

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo , uma gracinha sacudindo a cabeça pra não comer. Seus meninos são fofos. Nunca comento mas adoro ler as novidades deles.
    Muita saúde pra todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo carinho e por aparecer rose!!!

      fiquei bem feliz!!

      beijosssss

      Excluir
  4. Adorei o vídeo , uma gracinha sacudindo a cabeça pra não comer. Seus meninos são fofos. Nunca comento mas adoro ler as novidades deles.
    Muita saúde pra todos.
    Bjs

    ResponderExcluir