quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A reforma! Parte I






'foto retirada do google'



E hoje fechamos 15 semanas!
São 15 semanas com mais expectativas ainda. Estou ficando ansiosa e amando pesquisar as coisas dos meus filhotes!
Ja comecei a fazer algumas coisas como os convites do chá de bebê, o quadrinho pra porta da maternidade *-* e pesquisando mto neh, pq fazer um chá de bebê é punk! e eu que irei fazer 3 então! Haja disposição e dindin e pesquisas e mais pesquisas! haha
Muita coisa eu mesma farei, tem que ser neh, e muita coisa graças a Deus amigos estão me ajudando a programar e logo logo colocaremos em prática! :D
Ainda ando muuuuuuuuuito enjoada (hoje mesmo é um dia que eu to mais pra lá do que pra cá) , vomitando, com dores de cabeça constantes, ciático atacando o tempo todo e fico mancando direto, se é que consigo andar ou sair do lugar! kkkkkkkk
Barriguinha crescendo e mais durinha do que nunca! :D
E estamos mega ansiosos pra confirmar o sexos dos bebes pra podermos dar continuidade aos planos!

Mas já começamos! Feriadinho enquanto muitos pulavam carnaval e se vestiam de mulher, maridinho e sogro ficaram na função de desmontar um guarda roupa do nosso quarto, pois precisamos de um novo e começaram a pintar o quarto! o ap todo vai se pintando e ja ta ficando tudo liiiendo de branquinho! Marido numa empolgação que era lindo de ver! Pena que esqueci de tirar foto deles pintando, mas quando começarmos o quarto das crianças eu tiro! Enquanto isso fica a foto bonita do google de uma reforma feita por um casal limpinho, bonitos e sorridentes! hahaha

Acho que eu estava com saudades de mudança! Estava na mesmice a 3 anos..e toda essa transformação, mudança apesar de gastos (duplicados, q preocupa bastante) estão me deixando muito contente, satisfeita e feliz! Fazer as coisas do nosso jeitinho como dá é muito bom!
Falo de mesmice, não que minha vida seja assim, mas pra quem não me conhece eu passei a vida inteira mudando de estado e cidade. Vida inteira mesmo! Saí da minha cidade natal nas fraldas e a partir daí nunca mais parei de viajar! O máximo que tínhamos ficado em uma cidade foi no máaaximo 4 anos e alguma coisa.
Até que um dia paramos em Florianópolis, e fomos criando raízes, nos formando quanto pessoas adultas e profissionais e formando família. e cá estamos nós, a 15 anos.
Agora pensa, 15 anos minha gente! é muuuuito tempoo!! e nesses 15 anos, mudei de casa 6 vezes e de escola umas 5! Minha casa vivia sendo mudado os móveis! Quando começávamos a enjoar das coisas e saber onde estavam, lá estava minha tia mudando os móveis de lugar!

Dai que agora vejo a bagunça de reforma, cheiro de tinta, poeira de reforma, tiramos uns tantos quadros de casa que são da minha sogra e a casa ta limpinha com a luz do dia! to amando tudo isso!
E aos pouquinhos vou contando das mudanças pra vcs!

E amanhã temos médico! :D Era pra ter sido semana passada mas como teve um parto a fazer, lá se foi meu médico e minha consulta junto! hahahaha faz parte!

beijos pessoal e até a próxima! o/

4 comentários:

  1. Ai prima que delícia tudo isso né.
    É tão bom arrumar tudo e ficar imaginando como vai ser quando o bebe chegar.
    Estou muito feliz por vc viu.
    Amamos vcs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh que legal tantas mudanças e Vc tem razão de criar raízes em Floripa aí é muito Lindoooo! Estamos aqui na espera pra saber tbém os sexos dos seus babys, que legal!! Ah vc vai ter Doula no seu Parto? A Cris é daí né, que maravilha ter Doula e médico Humanizado na sua cidade, isso faz tanta diferença no Parto e uma falta danada!! Bjussss e vom fim de semana, té!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia!!

    é mesmo, amei ficar por aqui, além de lindo conheci meu marido neh! hahaha

    minha resposta é sim pra todas as suas perguntas. a cris mora pertinho de mim ;) e meu médico é ótimo e já está acostumado a trabalhar com ela :)
    tenho consulta com ela mês que vem, to bem ansiosa!!

    beijoooooo

    ResponderExcluir