quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tempo + Criação + Crescidos + Desfralde do Dudu + Postagens


Oi gte!! qto tempo!
Semana passada fui chamada a atenção, pois vai fazer 1 ano que não escrevo. Sim, passa muito rápido!
Sinto saudades de escrever.
Escrever me acalma.
Me faz viajar bastante...tanto que me empolgo escrevendo.
Deveria escrever com mais frequência..pq sou esquecida e gostaria de deixar registrado mais coisa dos meninos , pq gte, vou dizer, que fase mais desafiadoramente gostosa!

Sabe que na minha vida e sonhos de mãe , meu sonho não era GESTAR (embora tenha amado!!) e sim CRIAR uma criança. Se tem uma coisa que eu simplesmente me apaixono todo dia é ver os meninos falando, contando e criando histórias, aquelas pérolas que nao sabemos de onde surgiram, pensamentos, ideias, espertezas, gte, é fantástico!!! lindo, lindo demais! Ver uma criaturinha tão pequena ser tão pensante! Obra de Deus mesmo, não há como negar!

Fiquei de escrever sobre o desfralde do du, mas gte, não tem como dar passo a passo em como aconteceu com ele, pq foi tudo tão natural que quando vi, já foi. Por isso, sempre é bom lermos sobre um desfralde respeitoso, as coisas acontecem simples assim, naturalmente. sem stresse pra NinGuEm! e quem não gosta de ser respeitado?! ein?! Comecemos desde cedo! Com coisas básicas na vida!
Dudu está desfraldado de dia, de noite, ainda não! Ama uma mamadeira que só ele! Dormir então, quase a coisa que ele mais gosta de fazer!
Falando em dormir, faz uns dois, três meses que eles começaram a dormir a madrugada toda! Ô glória!!! Achei q esse dia ia demorar mais ! kkkk Mas confesso que ja nao via a hora!

As vezes , aliás, várias vezes penso em aparecer por aqui pra falar sobre educação, criação de filhos, como lido com os meninos, mas as vezes acho um assunto tão pessoal, mas falando a verdade, tão polêmico, que prefiro manter guardadinho pra mim. só pra não levantar poeira....uma certa preguiça...pq minha intenção não é polemizar e sim, somente mostrar como faço, quem sabe ajude alguém ne?! Os blogs me ajudam muito...mas a gte sabe que nesse mundo de internet as pessoas lêem como querem e julgam de qualquer forma. 
Mas o que tem rolando aqui com a minha pessoa é um constante treino de empatia e isso engloba a forma como trato meus filhos. Não estou dizendo que sou a mãe zen 24hrs por dia, tem dias que surto sabia?! tem muitos dias em sequencia que fico mal humorada e eu tenho que me policiar muito, afinal, eles, os homens lá de casa não tem culpa das minhas alterações de humor.  Então, acho que a empatia vem sido um exercício pra eles tb.
Dudu está mais falante! está tão lindo, tão fofo e pensa numa criatura travessa!!!
Vini, meu amadinho sempre foi falador igual a mãe e o du mais reservado, por isso eu to amando ele estar falando mais, interagindo mais com tudo. Está muito amoroso! Aliás, ele é amoroso! Agora tem demonstrado mais. 
Antes o vini era mais grudado cmg e o du mais independente, agora, uma pequena troca se fez. e ta sendo, mto, mto legal isso, pois tenho criado um vínculo maior com pequeno!
Se eles brincam?! Muito! Se eles brigam?! Na mesma proporção do brincar!
Mas as risadas, as conversas casa a dentro são momentos em que eu e o marcos nos olhamos e saem coraçõezinhos das nossas mentes!
Eu amo ser mãe!
E um dia quem sabe, nós teremos nosso time de futebol! hahahaha #sqn

é isso gente, só queria matar a saudade, registrar algumas coisinhas e quem sabe volto...daqui a 1 ano!? espero que não. lembrei até de um post agora um pouco polêmico, mas quem sabe não me animo a fazer?! hahaha

já fico feliz de saber que uma pessoa tem costume de entrar pra saber se postei algo ;) mto obrigada pelo incentivo amiga e aos demais que ainda passam por aqui tb! <3

tchau pessoal!!
na foto : vini e du ao lado , cada um com sua bicicleta verde perto de um lago.

Ps: vcs não sabem como me assusta ver que eles já estão andando de bicicleta! Oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário