sábado, 31 de agosto de 2013

Do 'Nosso primeiro banho' Parte II - Divulgação e Resumo :)


Bom, fiquei sumidinha uns dias ne?!
A gente quer atualizar mas as vezes vem tanta coisa na cabeça, que você não sabe o que escrever, o que escolher.
É igual quando eles dormem, você nem acredita e fica tão atordoada que você não sabe o que fazer!! Você se sente tão perdida, tão perdida, que você não sabe se dorme, se come, se toma banho, se arruma a casa kkkkk será por isso que dizem que vida de mãe é um conflito constante? ausihuiashiuhsaiuhaiuhs

Bom, acredito que estão esperando saber do banho de chuveiro do Eduardo ne?! Será que posso dizer que foi um caos? rss Na verdade, deu tudo certo, só que o menino chora muito minha gente! Só vai acalmar na hora de mamar. Mas porque você não dá banho na banheira Juliana? Porque é o meeeesmo choro!
Então, já que é pra chorar, choremos no mais rápido e prático ne!?

E vou confessar, nessa função toda tem dia que nem consigo tomar banho! Não tenho vergonha de falar não! Aliás, tenho sim, mas vou fazer o que, é a verdade! Dura realidade!

Então, dar banho neles no chuveiro ajuda a mamãe aqui também. E olha, tipo ontem, todos tomamos banho aqui em casa! eeeeeeeee ausihiusahiuhsauihaihsa até o kalú foi pro pet!
Sim, aqui em casa, tomar banho, comer uma refeição 'tranquila', mesmo que seja com uma criança no colo, em pé, ou ganhando na boca e conseguir ir ao banheiro fazer um xixi, sim, são coisas maravilhosas, sabe quando você ganha AQUELE presentão e você fica feliz da vida?! É assim que me sinto quando consigo realizar atividades simples do dia a dia. Quando falo com alguém eu digo "até tomei banho hoje!" kkkkkkkk

é, escrevendo isso, até penso, tadinha de mim. hahahahhahahahahaha

Deu de falar de porquisse.
ahuishiuashiuhs

Mas so pra completar que depois dos choros do eduardo na hora do banho eu  pego o vini, gente, o que é isso!? Filho! Seu querido! Ele fica tão quietinho, mas tão quietinho no bebe conforto (incrível, só pro banho!) que ele deixa eu tomar o meu banho, lavar meu cabelo, cantarolar e conversar com ele e depois dou o banhozinho dele que também fica todo quietinho e saímos juntos limpinhos e cheirosos! Ô felicidade!


Queria aproveitar esse post pra divulgar o início de um trabalho feito com muito carinho por mim e minha irmã. Fizemos planos durante um tempo e conseguimos concretizá-lo. 
Abrimos uma lojinha virtual de artesanato! Eeeee! Amamos trabalhos artesanais e nosso objetivo é futuramente focar só nisso! Meu plano era terminar meu curso, engrenar com a minha irmã e ao menos poder ficar com os meninos meio período, trabalhando fora no outro. Mas acredito que não vai dar..pois recebi dois lindos presentes, então, gastos duplos também e acredito que marido não conseguirá dar conta sozinho, financeiramente falando, então, terei que ajudá-lo.
Só de imaginar em colocar os meninos na creche, gente, é sim de cortar o coração, dói.
Mas se tiver que ser, o que poderei fazer ne?!
Sou super a favor da interação escolar, mas acho tão novinhos pra ficar o diiiiaa inteirooo. Mas enfim.
Cada ansiedade, o seu dia, então, continuemos falando da lojinha! :D

Se gostarem do nosso trabalho, fiquem a vontade de curtir nossa página no face e sempre nos visitar na página do Elo7. Ficaremos bem felizes!! Estamos só começando, mas com muito carinho e com o apoio de vocês podemos ir evoluindo!

Seguem os links e muito obrigada!!

face: 
elo7:
http://www.elo7.com.br/retalhosdepanoartesanato

dúvidas, sugestões e encomendas: retalhosdepano.art@outlook.com


E agora vou resumir minhas atualizações da semana, já que marido retornou ao trabalho e estou sozinha cuidando das cria. vamos lá!

"dando de mamar pros dois, dormiram..
consegui apoiar o vini a cabeça na almofada pra eu poder esticar a mao e pega um pacote de bolacha na mesinha ao lado.

seria perfeito se o pacote não estivesse vazio.....kkkk"


"Comer as 18h, é almoço ou janta??"


"Mamãe não foi pra roça, mas papai foi trabalhar!

Olha que neném de sorriso lindo e outro neném mais marrentinho lindo desse mundo!!

Bom trabalho papai!!     



"Será que tem gente que pensa que deve ta muito fácil pra mim pq eu nao saio do facebook?? kkkkkkkkk
Mas se tem, tb nao ligo.
Mas ta aí a explicação ashaishiaushia

Então sim, passo o dia inteiro SÓ amamentando kkkkkkkkk



"Dar de mamar pros dois sozinha e ainda fazer relactacão e colocar os dois pra arrotar juntos e ainda digitar no face! Olha! To de parabéns! Kkkkkkkk amor! Podemos ter trigêmeos agora! Kkkkkkkk "

"Morrendo de sono e morrendo de saudade do marido. . Falta mto pra sexta feira??? :\"

"eu fazendo umas coisas no pc achando q os dois tao dormindo depois de mamar.
qdo olho pra baixo, vinícius com esses olhos meio azulados ate qdo nao se sabe que parece mais dois olhos de coruja, com a carinha mais linda desse mundo que nem o irmao, me olhando bem atento!! hahaha — se sentindo apaixonada."

"E a gente coloca pasta de dente na escova e corre pra dar uma olhadinha nas cria..
no meio do caminho sente uma coisa estranha, parece que nao tinha pasta na escova, mas td bem. continua correndo pq tem gente chorando.
pega as crias e põe pra mamar.
sente uma coisa estranha na mao. o que é isso??

ora se não seria a senhora pasta de dente que se perdeu no caminho.
foi parar na minha roupa, na minha mãe e consequentemente roupa do vinícius.

e que que tem??

Bom Dia :) "


"Porque raios uma mae demora seculos pra fazer o(s) filho(s) finalmente dormir(em) e ainda consegue fazer com que fiquem no berço e dai ela vai lá, tenta sair de mancinho e trupica no berço e acorda a criança que ja começa a se mexer, abrir os olhos e reclamar??

ein Juliana??

pq eh desastrada viu Larissa Fideles hauishiuhsuiuisuaihauishuihusai"



"uma mãe não pode pensar "vou aproveitar e descansar..tirar um soninho.."

filhos recém nascidos, mesmo dormindo, leem pensamentos!!

#ficaadica"


"Quando um dorme, o outro acorda.

Quando o outro acorda, o outro dorme.

Quando o outro dorme, o outro acorda... oO

#ciclo
#vidademãedegemeos
#dormirpraquÊ"


"Crianças...eu espero que vocês não estejam dormindo esse tempo todo pra não dormirem na madrugada..... oO

#medo
#AindaBemQueAmanhãÉsábado"


Eeeeeeeeeee
e Hoje é sábado!
Bom final de semana a todos!!!

"foto tirada ainda na maternidade"

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir flor. Essa história do banho, eu te entendo... tinha vez que eu tomava as duas da manhã, quando lembrava... mas é assim mesmo!

    Eles estão umas graças, lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem assim ne cacau!!

      brigada!
      pela empatia! hahahaha

      bejoooo

      Excluir
  2. AHahaah morri de rir com os drops no Facebook!!
    Olha, te admiro hein, sozinha com dois, eu Não sei se conseguiria...
    Quero ir aí conhece-los. Agora é sério!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsauhihsihaiuhsia

      consegue De, eu acredito.
      a gte dá jeito. qdo tem q ser ne..hehe

      te esperamos entao!! heiuheuihe

      beijooooooooooo

      Excluir
  3. Adorei, Juh! Me diverti horrores aqui! Hahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns minha linda por estar conseguindo
    e também pelos trabalhos
    desejo sucesso

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir