sábado, 3 de agosto de 2013

Resuminho da semana

Pequenas atualizações que fui fazendo durante a semana no face!


minha amiga Cris de Córdova mandou pra mim
e super me identifiquei kkkk



"Momento feliiiiz do dia: voltar a usar jeans!! e melhor, se sentir confortável com ele!!

é jeans de grávida mas ta valendo hahahahaha"



"Quando me perguntarem se emagreci de amamentar eu vou dizer : "nao, emagreci foi de fome mesmo!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

‪#‎tentandoAlmoçar‬
‪#‎VidaDeMaeDeGemeos‬"



"e toda troca de fralda rola aquela espera por um jatinho de xixi.
fui trocar o vini e esperei, esperei, esperei e nada...começo a trocar e la vem!!
meu filho tem tão boa mira que acertou a própria cara!
haushaiushaiuhsiuhsihashuihsiuhasiuhsiuahiusa"


Minha amiga Adri me deu a idéia de, na hora da troca, colocar a fralda limpa embaixo da suja pra quando tirar a sujinha, já estar protegida. esqueci de contar pro marido a idéia. Mas hoje de manhã quando o vejo trocando a fralda do vini ele fez exatamente o que a adri sugeriu. Perguntei se ele leu no face o que ela tinha dito, ele disse que não. Me senti a mãe mais atrasada e tansa kkkkkkkkk



"Dormir bem durante o dia..
Ficar acordado durante a madrugada aguardando as próximas mamadas..
saber que vamos nos arrepender "amanha" 
e ainda ri alto com o marido por coisa tola..
nao tem preço! kkkkk"



"e o Eduardo tem a capacidade de espirrar 4x seguida... será??

aiushiusahsuiahsihauss"


"Madrugada, é aquela hora que vc amamenta um enquanto o pai ta com o outro chorando (leia_se Vini) daí passa o clip do gagnam style e o marido começa a dançar com ele no colo e ele dorme! Kkkkkkkk e a mae so lamenta nao ter filmado o marido requebrando com ele na sala hauhauhau #NãoBastaSePaiTemQueParticipar"




beeeeeeeijos peessoal!!




2 comentários:

  1. amei a resenha
    ficar acordada esperando
    as mamadas da madruga
    não tem preço rs
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esses dias eu vi isso aqui: https://m.buybuybaby.com/buybuybaby/product/detail.do?itemId=16302791 e primeiro não entendi a serventia...depois me explicaram que era para as trocas de fraldas de meninos.

    achei engraçado, mas deve ser esquisito!

    bjs!

    ResponderExcluir