terça-feira, 11 de junho de 2013

2º Chá dos Bebês- CAS


Esse foi o segundo chá de bebês!
Tranquilo, divertido e com menos pessoas. Foi Maravilhoso!!
Principalmente pq esse chá foi para o pessoal do meu serviço!
Trabalho a 4 anos ali e resolvi aproveitar a ocasião pra rever muitos que não mais estão trabalhando conosco!!
Obrigada meninas por terem ido!!
Amamos revê-las!



















































Deixei as fotos sortidas mesmo!
Não estou atualizando de casa,mas espero que gostem!!

Depois eu volto pra contar do quarto hehehe

Beijos pessoalii :DDD

10 comentários:

  1. Agora vou comentar hehhe
    Adooooooorei os dois Chás. A decoração linda, amei meeesmo, um amor. Muito bom gosto, parabéns :)

    É tão bom para reunir os amigos, depois ver as fotos, guardar de recordação. Mais tarde mostrar pros meninos. Eu acho válido hehe

    Tudo maravilhoso e AMEI o bolo do primeiro Chá, nem dava vontade de comer mesmo hahaah

    Beijos triplos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é!
    Ja ja to fazendo o album direitinho pra guardar :)

    brigada nicole!

    beijinhos triplos pra vc tb!!

    :***

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda seu chá de bebê, muito show a decoração!
    Os gêmeos vão adorar usar os presentinhos ;)

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada bárbara!!

      vao amar e ficar lindos mesmo!!

      beijoooss

      Excluir
  4. Eu ja tinha amado o seu baby chá anterior agora este tb ficou coisa mais fofa,amei tudinnnnnn, otimo gosto!!!bjs nossos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom eliane!
      fico feliz que tenha gostado!!!

      obrigada!!!!

      beijooooosss

      Excluir
  5. Oi Juh tudo inpecável, os detalhes perfeitinhos, vcs não esqueceram de nada e os bolos arrasaram né!? Parabéns! Estou anciosa para ver o quartinhos dos babys, tenho certeza que ficará lindo tbém!!
    Bom fim de semana ! Bjussss,té!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha!!!

    muito obrigada!
    que bom que vc gostou tb!!

    o quarto ta sendo feito..leentamente kkkkk
    mas ta em andamento!

    logo postarei sobre ele ;)

    logo?!?1 pois e agora hahaha

    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei, ficou lindo!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que belas imagens. Eu fiz melhor a cada dia. obrigado!

    ResponderExcluir