segunda-feira, 24 de junho de 2013

34 semanas e atualizações




Bom, e estamos com 34 semanas e 4 dias, eeeee \o/

Tenho dormido...hummm...noites boas e noites ruins...
Refluxo tem dia que é terrível!

Aí a pessoa tem que dormir sentada!
Pra trocar de lado, olha, é quase um parto!
Dores no ombro e o básico que eu poderia estar fazendo, não dá mais, para minha agonia e tristeza. Porque lavar a louça é comprometer o ciático o resto do dia.

Mas apesar disso tudo, a ansiedade continua! 
As meninas dizem pra mim "ai, vai se aproximando e a gente fica morrendo de vontade de vê-los logo ne?!"
Só que não. Não comigo!
Não é que eu não queira ver meus filhos, muito pelo contrário!
Mas bate aquele medo do novo neh minha gente?!
Filho já é uma mudança total na vida de um casal, quem dirá com dois!
Eu olho os bercinhos no quarto e fico imaginando os dois ali, que graça que seria!
Mas também rola aquele medo do "a qualquer momento" Sendo que não é o momento.
Sei que eles vão ter que sair kkkkk Mas seria tão bom ter a certeza das 40 semanas completas!
Eu me mato toda pra sentar no sofá, marido que tem que me ajudar a fazer qualquer coisa! Seja trocar de posição, levantar, sentar e por minha meia no pé! Mas apesar de tudo isso, não reclamo. Quero que eles fiquem aqui. Lindos, quentinhos e principalmente fortinhos!!

Ao mesmo tempo que quero, também não quero!
É muito conflitante estar grávida! hahaha

E no sábado de noite eu e maridinho na sala...como um sábado qualquer e passou na propaganda o trailer do filme Monstros S.A e dai que a gente se olhou e ele diz: "VAMO!?!" entao vai se arrumar! hahahaha
E fomos levar as crianças! 
Super indico!
Mas gente, se eu continuasse a ver o mike wazowski (bendito seja o google haha) pequeno eu iria chorar o resto do filme! hahahaha
Os meninos acho que prestaram bastante atenção porque se mexeram pouco. Comparado com o Homem de Ferro que achei que eles iam sair pelo umbigo a fora..olha....super amaram! hahahaha
Sensações diferentes ne?! hehe




E a titia deles está a todo vapor na produção do que está faltando!
A primeira coisa a ficar pronta foi a almofada de amamentação adaptada pra gente!
Ganhei uma, mas, quando fui testar a posição pra amamentar os dois ao mesmo tempo, não deu :(
Então, minha irmã fez uma pra que eu pudesse usar com os dois.
Geeentemm morriiii de amoresss!!!
Essa é uma capa com duas faces que me apaixonei!
E ela fez outra de bolinhas, caso uma suje, tem a outra ne?!
E segue a fotinho pra vocês!







A minha irmã faz pra vendas também, agora ela tá chique e faz pra gêmeos e pra um bebê só! hahaha
Caso alguém tenha interesse podem mandar email pra mim ok?! (juu.dory@hotmail.com)

E eu mais que empolgada a fazer os móbiles do bercinhos deles!!
Um ficou pronto, falta o outro! Mas mostro mais pra frente, quando os dois ficarem prontos!

Amanhã temos ultra! Eeeeeeeeeeee

Estamos morrendo de saudade deles!
E muita curiosidade pra saber o peso, porque Meu Deus, cada vez que eu acordo a barriga parece estar maior e BEM MAIS PESADA! E também ver se o vini continua na mesma posição (embora eu ache que ele não encaixou ainda :\ ) e se o Dudu virou!

Falando nisso!
Tive um sonho ontem supeeer estranhooo
Vou contar kkkkkkkkkkkkk

Sonhei q minha bolsa tinha estourado, só que o estranho porque foi meio em cima e nao saiu agua, saiu algo pastoso kkkk
e a pele da barriga tava tao fina q eu via os pezinhos e a mao do eduardo. Ele tirava a mao e voltava pra barriga, e pioor, estourou na frente da minha mae que ficou super nervosa e eu não sabia se acalmava ela ou se concentrava no que tava acontecendo kkkkkkkkkkk
Dai ficou nisso...nao sentia nada....nao sentia contração...só senti uma bem forte e daí o kalu latindo me acordou AIUShiuhsiuasas

Beijos galerinha!
Bom início de semana!!

12 comentários:

  1. Juh, sua barriga está LINDA!!! :D
    Sei que deve estar pesada e tal, mas que tá lindona, isso tá sim!
    E repousa bastante pros meninos ficarem aí mais um pouquinho, hihi

    Aii, tô aqui começando a sentir muita vontade de colocar a mão na massa. Acho tão lindo! Quero ver os móbiles logo, hehe

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. ow querida!
    Muito obrigada Marina!!

    Vamos cuidar pra que venham no tempo certo ne?!
    Vo tentar descansar, mas não é facil! hahaha

    To doida pra terminar o outro móbile, assim que concluir ja posto!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Juh, demais essas almofadas que sua irmã faz, nunca tinha visto essas especificas pra gêmeos! Minha mãe também é super prendada, então ela vai fazer a minha, senão eu ia comprar sim.

    Outro dia fui no cinema e fiquei esperando o baby se mexer bastante também, mas nada... Acho que ele ainda é muito pequetito.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz de ter gostado !!
      Que bom que seviu de inspiração ne!! :DD

      Quantas semanas você ta?

      BEijoosss

      Excluir
  4. Oi Juh!!
    Que barriga linda! E parabéns pelas quaseeee 35 semanas, acho que seus babys vem com 37 ou 38 que é super bom, sendo gêmeos né!?Menina pegou até um cineminha?? Que delícia!! Juh pensei muito em vcs quando ví que teríamos essa super lua,pensei: Se a Juh aguentar essa, ela aguenta mais umas semaninhas, srrsrss. E imagino como deve estar pesada essa barriga, eu me lembro que com 16 kilos (o peso que estava quando ganhei o Guh)a mais, tbém não conseguia me levantar ou virar na cama, era trágico!!! E eu tive muita congestão nasal, era deitar e entupir tudo, daí dormir só sentada mesmo. Mas vc ainda está trabalhando ou já está em casa? Se cuide linda, ah e que fotos maravilhosas!!!! Deu até vontade de engravidar de novo, ter a Carol como fotógrafa, a Cris como Doula, e alugar uma casinha aí né,passar uns dias na ilha, parir, e voltar pra casa!!! rsrrsrs. Só viajando na maionese mesmo!!! rsrsrrs. Bjussss,linda e nos mantenha infornada hein!!! Té!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina!
      Primeira coisa que marido disse foi isso quando fomos dormir "sobrevivemos a lua" kkkkkkkkk
      eu tava super ansiosa!!
      quando saimos do cinema eu olhei pro céu e disse "cade a luzona?!?" huaIHsiuahsiuhaisha

      Sabe que tb to com essa suspeita Flavinha!!
      e realmente 37 ja eh bom, 38 entao eh Show!
      TOmaraaaaaaaaa!!

      então ate o momento engordei 17 kilos...mas sexta ja vou ver como estamos novamente rssss

      obrigada pela lembrança e realmente, vem pra cá pra ti ter tudo isso q eh tudo de bom! uhuhuhuhuhuhu

      pS.: me falta ar qdo deito tb, chego a tossir! kkkk

      beijoooosss

      Excluir
  5. Ju sua barriga esta cada vez mais linda!
    E os meninos devem ter adorado o filme, esse eu ainda não assisti mais eles são muito fofos!
    Adorei a almofada de amamentação!
    Beijos Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marjorie!
      Muito obrigada!!

      Assiste menina, é muito legal!!

      Beijoossss

      Excluir
  6. Ju, tá lindo o barrigão de 34 semanas! Esses mocinhos têm que aguentar mais umas semaninhas, hein?
    Olha, vi esse texto e lembrei de ti: http://nutricionistainfantil.blogspot.com.br/2013/04/relato-amamentar-gemeos-exclusivamente.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiito interessante De, amei essa frase : "se eu posso ter 2 filhos ao mesmo tempo, eu posso amamentar também."

      sei que pode ser diferente cmg, mas essa frase sempre me acompanhou "nunca pensei que não teria leite ou não daria conta"

      obrigada pelo texto!
      mto bom!!!!

      Excluir
  7. Ju sua barriga está lindo a ;).
    agora salvei seu blog nos favoritos do meu cel, e vou ler nas meus plantões de mamada ;) hihi.

    beijokas
    Adri e Rafinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha
      que máximo!!!

      passando a madrugada com a ju e o rafinha! huhuhuhu

      me segue ali do ladinho adri! :)

      beijoss adriii!!

      Excluir