sábado, 15 de junho de 2013

33 semanas!




E cá estamos nós comemorando mais uma semaninha! né nao?!

E estamos nos sentindo como?! Pesados e bem cansados!
Ando me arrastando obviamente.
Com dores lá embaixo ;X
E desde que fiz as 33 semanas meu inchaço tem sido o dia inteiro. Meus pés estão uns pãezinhos hehe
Consigo dormir direto até acordar com dor em toda a lateral do corpo que estou deitada. É MUITO peso!
E estamos bem curiosos pra saber que peso eles estão!
Ficar sentada dói, ficar deitada  também hahaha
Dormir e trocar de lado é um sufoco, falta de ar, tem que segurar eles pra poder trazer pro outro lado hahaha
Tivemos consulta e a pessoa aqui esqueceu de levar a ultima ultra haha
Mas conversamos bastante e uma coisa interessante que o Dr disse que para gestante gemelares, chegar nas 34 semanas é um alívio! Pois se nascerem, já estão com pulmões prontos e a chance de ir para uti são mínimas! então, vamos cuidar ainda mais essa semaninha para que tudo ocorra bem até lá!




E esse é meu pretinho gente! Aliás, nosso, o Kalú!
Ele ta dodói, mas o kalú sempre tem alguma coisa hehe
Tadinho do meu bichano. Vamos ter que tosá-lo nessa segunda pra fazer um tratamento de pele pq pegou um fungo de gato persa (oi?) e ta com uma traqueite, tipo uma gripe, mas ja tomou uma injeção ontem e já está bem melhor!
Bom, temos um mês pra ele fazer o tratamento que exatos um mês pros meninos nascerem se tudo der certo e eles se aguentarem por aqui e estamos conversando muito com eles pra manterem a bagunça aqui dentro por enquanto ;)
Enquanto isso, continuamos também na função de ensinar o Kalú a fazer xixi no lugar certo ;X
Mas tudo bem, todos vamos nos adptar não é mesmo!?
Estamos batalhando pra isso :)

E gostaria de Parabenizar a Thaís, que no dia 06/06 teve sua linda Isabela!
Que linda sua pequena, Thaís!!!!
Excelente recuperação pra você e uma excelente adaptação a esta nova fase!
Estou ansiosa pelo seu relato de parto!


E um bom restinho de final de semana pessoal!!!


beijinhosss

9 comentários:

  1. Oi, Juhhh! Que barrigão lindo é esse? Você já viu uma amarração de sling pra ajudar a segurar o barrigão? Vou te mandar no Facebook.
    Converse mesmo com esses danadinhos, que eles fiquem aí mais um tempinho... O médico falou que pulmão pronto com 34, só com corticóide? Se tiver que ser assim, vai dar tudo certo. Mas é melhor que eles esperem um pouquinho mais, né não?
    Minhas melhores energias estão aí com vocês. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. pra segurar a barriga nao vi nao nana!
    mas o peso q digo nao eh q vai cair sei la explicar kkkkk
    mas me manda sim!

    ee nao falou nada de corticoide nao. so falou q ficam mais tranquilos com 34 semanas :)
    mas nem quero pensar mto pq eles vao ser bem obedientes e aguentar mais um tiquinho hehehehe

    mto obrigada!!!

    beijooooss

    ResponderExcluir
  3. Ju força na peruca aí, se um já cansa pensa dois!! kkkk
    Fiquei com pena do Kalú :/
    Eles virão na hora certa, na hora deles! E tudo vai dar certo!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaiii o/

      força na perucaaaa auisahuihsuiahiaas

      Excluir
  4. Ju que barriga linda...realmente se um cansa imagina com duas bençaos ai...tinha que ficar com pés de paezinhos mesmo rs.....bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que vítoria né prima ter chegado até aqui. amei a foto da barriga, ta linda! o Kalú de lencço é o melhor, um fofo. beijo

    ResponderExcluir
  6. Ebaa deixa eles brincarem mais um pouco, isso ai Ju ��.

    ResponderExcluir
  7. A reta final não é fácil mesmo! Só de lembrar eu canso! hahaha! Mas chegar nas 34 semanas já permite respirar aliviada! :) Força que agora o tempo passa rapidinho!

    ResponderExcluir