sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ensaio Fotográfico - 31 semanas!



e chegou a nossa vezzzzzzzzzzzzzzzz
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Eu estava morrendo de medo de deixar pra fazer as fotos mais pra frente e os meninos acabarem nascendo!
Marquei minhas fotos pras 30 semanas, mas não deu. Tivemos que adiar pras 31 semanas, tremi na base! Mas vamos lá!  Tava com a cara redonda já, fazer o que ne?! (inocência minha, mal imaginaria como estaria agora kkkkkkkkkkkk)
E conseguimos!!! \o/
Agora os meninos já podem nascer!! #mentira!
Aguentem mais aqui dentro tá crianças!!! :DDD
Vou colocar aqui, exatamente o que eu escrevi pra ela! Essa linda, querida e amada Carol!! 

Vi todas as fotos com os olhos cheio de lagrimaaaaaas, doida pra chorar de verdadeee #grávidabesta
HASUIhiuaSHiuAHSiuHASIUhIUAHSiuAHsiuas

*-*
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

me arrepieeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
me tremiii
zoio cheinnn daguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que lindioooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
morri de amores carrrrrrrrrrrrrroooooooooooLLL!!!!!!!!!!!

tudo lindo!!
amei tudooooooooooooooooooooo!!!
E realmente, qm diria que o dia ia se manter!
O marcos acordou e passou o dia todo dizendo q ia chover!
e choveu! na hora q demos a primeira curva dentro do carro pra ir embora, depois do ensaio! \o//
e a dor no ciático depois obviamente de tanto senta e levanta valeu a pena!

E não preciso dizer que amei conhecer a carol pessoalmente, obviamente porque nos tornamos amigas antes de eu engravidar!

Pessoa ansiosa eu!??! claro que nãaao!
So mandava emails pra ela antes de pensar em engravidar so pra perguntar coisinhas kkkkkkkkk

Carol, tenha certeza, que este, foi um dos dias mais esperados pra mim da minha gestação!!!
Tenha certeza que dormi leve, tranquila e feliz. Sem duvidas com um sorriso no rosto! mesmo dormindo :)



Muitissimo obrigada carol!
de coração!
beijo de nós 4 e uma lambida do kalú, pro papai pra mamãe e especialmente pra você! :D

Pra vocÊs também pessoal!
Obrigada por nos acompanharem! o/

Vou postar as fotos aqui e caso queiram visitar o site dela q só tem foto linda!!!
Além do que ela escreveu pra nós que eu amei tb huhuhuhu






























9 comentários:

  1. Sim flor..ficou mais que lindo,da pra ver e sentir a emoção e felicidade de vcs em cada foto..muito especial..amei!!!!tudo de lindo..bjs co asas nossos

    ResponderExcluir
  2. Juuuh, ficaram lindas essas fotos. Amei, amei e amei.

    E que barrigão heinn (só imagino como está agora haha) mas manda os meninos se acalmarem mesmo, sem pressa de ser feliz né. Quanto mais tempo aí dentro, melhor hehe

    Parabéns, por tudo, o ensaio ficou maravilhoso.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Juh, que fotos mais lindas! Adorei! Com certeza uma lembrança maravilhosa deste momento da sua vida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! Eu já tinha visto assssssim que saíram as primeiras. Kkkk
    Eu amei, amei, amei mil vezes! A alegria de vocês é contagiante! Vc tá com um brilho nos olhos que é inexplicável! O carinho com a fotografa deve ter ajudado bastante ne? Ja sou fã dela. :)
    Não agüento de ansiedade para ver as "próximas". ;) Mentira, eu agüento sim, algumas semanas ainda. Hahaha
    Beijoooos, familia de 5! <3

    PS: A foto em frente ao muro está fantástica! A da barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aééé sua danadinha!!
      esqueci q tens acesso antecipado hahahaha

      ah sim, com certeza o fato de ja nos conhecermos ajudou mto.
      o papo rola solto, ja ficamos mais a vontade..pq eh tenso neh ficar fazendo pose haiushiuas

      mais umas semaninhas ne nana...falta pouco!!

      obrigada por td!!

      beijos!!!

      Excluir
  5. Que fotos lindas, que lugar lindo. Seguindo vc.. bjs

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas! Aonde fica esse lugar?

    bjos,
    Cibele

    ResponderExcluir